terça-feira, 8 de setembro de 2009

BATALHAS

Coordenar o Encontro de Jovens e Adolescentes foi uma verdadeira batalha.

O inimigo, durante os últimos dias atacou em várias frentes. De todos os lados, foi bem perceptível ver que o inimigo estava tentando fazer com que desistíssemos do encontro, que deixássemos o encontro de lado.

Mas, tínhamos a certeza de que Cristo estava ao nosso lado, temos a certeza que Ele é o socorro bem presente na tribulação. Satanás com certeza, sabia que o Encontro seria uma benção e, por isto, não deu tregua para que trabalhássemos.

A obra não é nossa, é de Cristo, e, por isto somos mais do que vencedores. Agradeço a todas as pessoas que trabalharam conosco para que este Encontro você a benção que foi. Abraços,

Alcebiades e Monica