Coordenar o Encontro de Jovens e Adolescentes foi uma verdadeira batalha.
O inimigo, durante os últimos dias atacou em várias frentes. De todos os lados, foi bem perceptível ver que o inimigo estava tentando fazer com que desistíssemos do encontro, que deixássemos o encontro de lado.
Mas, tínhamos a certeza de que Cristo estava ao nosso lado, temos a certeza que Ele é o socorro bem presente na tribulação. Satanás com certeza, sabia que o Encontro seria uma benção e, por isto, não deu tregua para que trabalhássemos.
A obra não é nossa, é de Cristo, e, por isto somos mais do que vencedores. Agradeço a todas as pessoas que trabalharam conosco para que este Encontro você a benção que foi. Abraços,
Alcebiades e Monica
terça-feira, 8 de setembro de 2009
BATALHAS
Marcadores:
adolescentes,
diferentes,
encontro,
jovens,
primeira igreja batista em sao paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Passamos momentos difíceis, mas Deus nos ajudou e passamos por todas as barreiras. No fim, o Encontro Jovem foi uma benção.
ResponderExcluirDeus seja louvado!
DAVI GALASSO